Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)
quinta-feira, 22 de abril de 2010
IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA AVENIDA GOIÁS COM A RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA
Coordenador do Dep. de Cadastro, Registro e Vistoria.
ELBER ROBERTO ROCHA
Coordenadora do Dep. de Educação para o Trânsito.
LUCINARA MACÊDO DOS SANTOS
Coordenador do Dep. de Recursos e Infrações de Trânsito
LÁZARO LUCIANO DI FRANCO LIMA E SOUSA
Coordenador do Dep. de Fiscalização e Estatística de Trânsito.
JOSÉ SANTOS CONSTANTINO
Coordenador do Dep. de Sinalização de Trânsito.
ANDERÇO CABRAL DE ASSIS.
JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infrações.
Lazaro Luciano - Gilmar Furtado - Marcos Adriel
COMISSÃO DE DEFESA PRÉVIA
José Constantino - Lucinara Macêdo - Deyfis Wender
SERVIÇOS CREDENCIADOS PELA SMT
Baú Coletor de Entulho.
Ciclomotor.
Credenciamento para Estacionamento em Vaga Especial
Moto-táxi.
Táxi.
Transporte Escolar Urbano.
Transporte Escolar Rural.
Transporte de Turismo.
Transporte Coletivo.
FORMULÁRIOS MULTA
Para ter acesso aos formulários, basta clicar em arquivo do blog, e ir para o dia 15 de março. Em seguida abrirá do lado direito da tela os modelos disponíveis. Clique em cima do modelo desejado, salve e imprima.
VENCIMENTO DO LICENCIAMENTO DE CICLOMOTORES CADASTRADOS PELA SMT
Placa Final - 1 e 2 - 28 de Fevereiro
Placa Final - 3 e 4 - 31 de Março
Placa Final - 5 e 6 - 30 de Abril
Placa Final - 7 e 8 - 31 de Maio
Placa Final - 9 e 0 - 30 de Junho
Para quaisquer esclarecimentos procure o Departamento de Cadastro, Registro e Vistoria da SMT.
O cinto de segurança foi inventado durante a Segunda Guerra Mundial para evitar que pilotos de avião fossem lançados para fora da cabine em caso de aterrissagem forçada.Devido à reincidência desses acidentes, a indústria automobilística passou a instalar cintos de segurança nos veículos fabricados a partir da década de 1960.