" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SMT E POLÍCIA MILITAR SE REUNEM PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELATIVOS A SEGURANÇA NO TRÂNSITO.


Na tarde desta quinta-feira, o Superintendente Municipal de Trânsito LUCIMAR CARDOSO NOGUEIRA, recebeu em seu gabinete o Comandante do 15º BPM Major DAVID PIRES DE SOUZA, onde na oportunidade puderam discutir formas de realizar um trabalho conjunto para dinamizar e qualificar a segurança no trânsito de Jataí.
Estiveram presentes também Coordenadores dos setores de Fiscalização, Recursos e Infrações, Planejamento e Educação de trânsito.
Foi destacado a importância da parceria entre as duas instituições na realização de trabalhos preventivos e punitivos afim de proporcionar a comunidade uma maior segurança e qualidade de vida.