" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATENÇÃO MOTORISTAS: MUDANÇA NA SINALIZAÇÃO DA ALAMEDA DAS PRIMAVERAS


Para facilitar os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras, na ponte próxima ao Lago JK, a SMT realizou uma mudança provisória na sinalização e sentido de tráfego nas vias de acesso a cidade, para quem vem sentido Rio Verde - Jataí ou Jataí - Rio Verde. A pista que antes era mão única, agora passa a ser mão dupla em um determinado trecho.
Para tanto o local encontra-se muito bem sinalizado! Basta o condutor está atento as sinalizações horizontais e verticais que estão fixadas antes e durante todo trajeto e ter atenção redobrada por se tratar de um espaço divido entre vários tipos de veículos, desde motocicletas até carretas e pedestres que fazem uso da pista de caminhada do Lago JK.