" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE AGENTES DE TRÂNSITO MIRINS.

Aconteceu ontem dia 06 de maio no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, o lançamento do Projeto Educativo de Trânsito: "Programa de Formação de Agentes de Trânsito Mirins".
Na oportunidade estiveram presentes familiares, amigos e alunos dos projetos: "Atletas do Futuro" e "PETI-Programa de Erradicação do Trabalho Infantil", além de autoridades de diversos seguimentos como: Vice-prefeito, Presidente do Conselho Estadual de Trânsito-CETRAN, Diretora do Departamento de Educação para o Trânsito do DETRAN-GO, Superintendente Municipal de Trânsito de Rio Verde (e Chefes de Setores), Inspetor Chefe da 5ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, Secretários Municipais, além de representantes: Grupo Escoteiros Eleutério Novaes, Membors da Junta Administrativa de Recursos de Infrações, Presidente de Bairro e outros seguimentos.
Tal ato se deu com o propósito de apresentar a comunidade jataiense, as 30 crianças que fazem parte do projeto, bem como, parte  da estrutura de formação do mesmo ao longo do ano de 2010. O principal objetivo do projeto, é proporcionar às crianças discussão saudável sobre valores humanos e conhecimento básico sobre trânsito, tornando-os multiplicadores na escola, em casa e na comunidade, tendo como filosofia a PRESERVAÇÃO DA VIDA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO, através de aulas teóricas e práticas em vias públicas, juntamente com os Agentes de Trânsito e outros órgãos afins, desenvolvendo atividades educativas aos pedestres, passageiros e condutores.
Aos presentes ainda foi proporcionado apresentações dos Grupos de Dança e Canto do PETI.