" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UM DOS PRIMEIROS AGENTES DE TRÂNSITO DA SMT DE JATAÍ SE DESPEDE DA FUNÇÃO PARA EXERCITAR APOSENTADORIA


SER AGENTE DE TRÂNSITO

O trabalho do Agente de Trânsito consiste em executar a fiscalização de trânsito e dos transportes, autuar e aplicar as medidas administrativas cabíveis por infrações de circulação, estacionamento e paradas (competências previstas no Código de Trânsito Brasileiro  aos órgãos executivos de trânsito dos municípios e, consequentemente, aos seus Agentes), realizar intervenções para proporcionar um melhor desempenho do trânsito, orientar motoristas e pedestres, sempre que acionado cuidar da segurança no trânsito em caso de acidentes, retenções, obras e eventos; adotando atitudes compatíveis com as necessidades do momento e contribuindo de forma decisiva para disciplinar a utilização do sistema viário urbano entre outras. 
Marcos Aurélio Souza NERY, iniciou suas atividades como um dos primeiros Agentes de Trânsito da SMT no ano de 1998, e deixa de exercer a função no ano de 2010, momento no qual o servidor completou o tempo efetivo de trabalho na situação ativa.
A equipe da Superintendência Municipal de Trânsito, homenageia assim o funcionário por toda dedicação e trabalho desenvolvido durante esses anos, em prol da comunidade Jataiense.