" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SMT RECEBE VISITA DE SUPERINTENDENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO - GO.

Na manhã desta quinta-feira (20/01/2011) o Superintendente Municipal de Trânsito LUCIMAR CARDOSO NOGUEIRA, recebeu a visita do Superintendente de Segurança Pública Municipal de São Simão e também Diretor  do Departamento Municipal Executivo de Trânsito, JOSOEL MENDES RODRIGUES e do Diretor Técnico de Engenharia de Tráfego , ADALBERTO RODRIGUES.
O motivo da visita a sede da SMT, se deu para conhecer o funcionamento e a estrutura física desta superintendência, visto que São Simão passou a ser integrante no dia 21 de dezembro de 2010, do SNT - Sistema Nacional de Trânsito, através da municipalização do trânsito.
Já se encontra em atividade naquele município os setores de Educação de Trânsito, Sinalização e Fiscalização, que passou recentemente por concurso público, e seus agentes de trânsito se encontram em  curso de formação.