" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SMT PARTICIPA DO PROJETO "SESC PARA TODOS" EM JATAÍ


Aconteceu no dia 17 de outubro, o evento "SESC PARA TODOS" em Jataí. Na oportunidade participaram diversas secretarias, órgãos públicos e instituições.
Foram ofertadas ao público diversos atendimentos na área da saúde, esporte, recreação, oficinas de artes, show artísticos, além de distribuição gratuita de picolés, pipoca, algodão doce e refrigerantes.
A SMT participou do evento, com um estande referente a atividades educativas de trânsito. Estiveram presentes funcionários dos setores de educação, fiscalização e sinalização de trânsito, agentes de trânsito mirins e o superintendente de trânsito LUCIMAR CARDOSO NOQUEIRA.
Foi montado em nosso espaço, uma lona com jogo da pista, jogo da memória e dominó, todos alusivos ao trânsito, e a apresentação de uma maquete representando uma mini cidade com diversas sinalizações de trânsito e semáforo em tempo real.
Aos participantes das dinâmicas educativas, foi ofertado uma sacolinha automotiva contendo bala, pirulito, chocolate, balão, carrinho, paçoquinha, garrafinha de água (SQUEEZE) e panfletos educativo.