" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

segunda-feira, 15 de março de 2010

CONHEÇA A CREDENCIAL PARA ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS QUE TRANSPORTAM PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA OU COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.


De acordo com a RESOLUÇÃO 304 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2008 e considerando a necessidade de sinalizar e fiscalizar o uso de vagas regulamentadas para estacionamento exclusivo de veículos utilizados no transporte de pessoas Portadoras de Deficiência e com dificuldade de locomoção, a SMT informa que está realizando o cadastramento dos veículos e condutores para aquisição da Credencial. Os veículos estacionados nas vagas reservadas de que trata esta Resolução deverão exibir a credencial que trata o art. 2º sobre o painel do veículo, ou em local visível para efeito de fiscalização.Os interessados basta comparecer a sede da SMT para conhecer os procedimentos adotados.


Para maiores informações, basta procurar o Departamento de Cadastro, Registro e Vistoria da SMT.

Conheça a Resolução na íntegra:http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_304.pdf